Staff - Laço Entre Noz
Nesse Natal, a magia não está apenas entre decorações e tradições familiares, mas tendo aventuras no Habblet Hotel contendo diversas surpresas. O Laço Entre Noz, uma nova história natalina trazendo um pouco de fantasia, espírito natalino e diversidade, chegou para espalhar a magia natalina no Habblet Hotel! Trazendo a história de Danny, uma grande jovem dos olhos brilhantes e tendo uma enorme curiosidade sobre os ornamentos natalinos esquecidos na casa da sua avó. No decorrer de uma tarde, tendo aromas de pinheiros natalinos e biscoitos assando, Danny faz a descoberta de um sótão, onde encontra uma fita de videogame misteriosa. Mal sabia ela, que estava prestes a embarcar em uma incrível jornada, ela acaba inserindo o cartucho no console de sua casa e ela acaba sendo teletransportada com sua fiel gata Mary para um mundo completamente desconhecido.
1° PASSO: Entre no quarto [NOZ] CASA DA DANNY localizado na aba de Quartos Públicos do Habblet Hotel;
2° PASSO: Ao entrar no quarto [NOZ] Casa da Danny, clique no teleporte para entrar na sala, ao entrar sente-se no mobi Cobertor Hibernador digite SIM e em seguida ande pelo caminho de noz para começar os jogos.
1° PASSO: Vá até a Central da Campanha e digite :jogo01 para ser teletransportado ao jogo.
2° PASSO: Aguarde sua vez na fila dos rollers.
3° PASSO: Ao entrar no jogo, seu principal objetivo é aproximar-se de Luther para remover as madeiras que deixa ele preso no meio do vilarejo. Ande sobre os pisos pavimento imperial até o Luther. Você terá 50 seg, para concluir seu objetivo.
4° PASSO: Ao ter feito sua missão, você irá receber o emblema abaixo:
Nome: Nevasca Repentina
Descrição: Um vento gelado sopra sem aviso, cobrindo tudo ao redor com uma densa cortina de neve, apagando caminhos e escondendo os segredos sob o branco implacável...
1° PASSO: Vá até a Central da Campanha e digite :jogo02 para ser teletransportado ao jogo.
2° PASSO: Aguarde sua vez na fila dos rollers.
3° PASSO: Seu objetivo é descongelar os BOTs que estão dentro da Fábrica de Poções, para isso pegue uma tocha, vá até ao BOT e fique parado por 5 seg.
4° PASSO: Lembre-se de ter cuidado com as nevascas no chão que congelam, para você andar é necessário clicar a barra de espaço e aguarde ser descongelado. Você terá 2 min, para concluir seu objetivo.
5° PASSO: Ao ter feito sua missão, você irá receber o emblema abaixo:
Nome: Xarope de Bordo
Descrição: Doce e dourado, traz essência destilada da natureza, oferecendo um sabor aconchegante
e caloroso em cada gota, como um abraço em forma líquida...
1° PASSO: Vá até a Central da Campanha e digite :jogo03 para ser teletransportado ao jogo.
2° PASSO: Aguarde sua vez na fila dos rollers.
3° PASSO: Seu objetivo é ajudar George a sair da neve, para isso ande através dos pisos banzais para alcançar o boneco de neve com pá na mão, quando conseguir digite o comando :pegar para conseguir coletar a pá e retorne o mais rápido para George utilize o comando :usar. Você terá 1:10 seg, para concluir seu objetivo.
4° PASSO: Ao ter feito sua missão, você irá receber o emblema abaixo:
Nome: Boneco de Neve
Descrição: Um boneco esculpido na neve e enfeitiçado por uma magia antiga.
Porém, atrás de seus olhos carvão, talvez ainda brilhe um coração caloroso, desfiando o frio que o cerca.
1° PASSO: Vá até a Central da Campanha e digite :jogo04 para ser teletransportado ao jogo.
2° PASSO: Aguarde sua vez na fila dos rollers.
3° PASSO: Seu principal objetivo é ajudar Laura, guardar suas frutas para sair com George, Luther e Danny, para uma aventura em busca da Rainha Flya. Você terá 7 seg, para concluir seu objetivo.
4° PASSO: Ao ter feito sua missão, você irá receber o emblema abaixo:
Nome: Mikshake Silvestre
Descrição: Seu sabor de tangerina fresca e doce desperta memórias de tardes douradas, repletas de amizade e candura, como se cada gole fosse um abraço caloroso de tempos especiais... (editado)
1° PASSO: Vá até a Central da Campanha e digite :jogo05 para ser teletransportado ao jogo.
2° PASSO: Aguarde sua vez na fila dos rollers.
3° PASSO: Seu principal objetivo é lutar com os pinguins voadores para continuar sua viagem até Flya. Com isso, vá até uma pilha de bolas de neves, clique nela para pegar uma bola e clique em um dos pinguins para iniciar a batalha. Você terá 30 seg, para concluir seu objetivo.
4° PASSO: Ao ter feito sua missão, você irá receber o emblema abaixo:
Nome: Patins de Inverno
Descrição: O gelo pode congelar o tempo, mas o desgelo desponta como a força que desafiando inverno e traz consigo a promessa de transformação.
1° PASSO: Vá até a Central de Campanha.
2° PASSO: Vá até o treno mágico e digite :rh para ser teletransportado ao jogo.
3° PASSO: Aguarde sua vez na fila dos rollers.
4° PASSO: Seu principal objetivo é coletar os peixes para os moradores do Vilarejo. Com isso, uma pessoa da dupla ficará responsável pela pesca e o outro os pedidos dos moradores. Aparecerá uma um menu novo, o menu será um barra vermelha e uma pequena parte em verde subindo e descendo, ao apertar o botão da vara de pesca quando a barra estiver verde no meio e o jogador pode pescar até 3 peixes de uma vez e caso se a mesa estiver cheia o entregador deve pegar os peixes em excesso para jogar para dentro do barril amarelo.
5° PASSO: Ao ter feito sua missão, você irá receber o emblema abaixo:
Nome: Mestre Pescador
Descrição: Para os que sabem escolher, fisgar e entregar: um verdadeiro artista das águas.
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